Qualificação: Recrutamento Humanizado e Diversificado é tema de palestra na Etec de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Alunos da área de gestão participam de enriquecedora palestra com a gestora de Recursos Humanos da Maqmóveis

Na noite de terça-feira, 19 de setembro, os alunos dos cursos da área de gestão da Etec “Dr. Adail Nunes da Silva” tiveram a oportunidade de mergulhar no universo do recrutamento e seleção de talentos com a palestra intitulada “Recrutamento humanizado e diversificado – construindo equipes para o futuro”.

A palestrante convidada, Michele Godoy, que atua como Gestora de Recursos Humanos na Maqmóveis, compartilhou com os estudantes suas experiências e desafios ao longo de sua carreira na área de Recursos Humanos. Michele destacou a importância de abordagens humanizadas e diversificadas no processo de seleção, visando construir equipes mais sólidas e preparadas para os desafios do futuro.

Os alunos presentes puderam absorver valiosas lições sobre o mercado de trabalho e a importância de se destacar em processos seletivos. Além disso, tiveram a oportunidade de interagir com uma profissional experiente e fazer perguntas que enriqueceram ainda mais o evento.

A Etec “Dr. Adail Nunes da Silva” agradeceu à Michele Godoy pela disponibilidade e generosidade em compartilhar seus conhecimentos com os estudantes. Essas experiências enriquecedoras são fundamentais para a formação dos futuros profissionais da área de gestão.

Para aqueles que desejam aproveitar oportunidades como essa, a Etec informa que as inscrições para o Vestibulinho do 1º semestre de 2024 já estão abertas. Os interessados podem se inscrever no site oficial do Vestibulinho Etec.

A instituição de ensino continua comprometida em proporcionar experiências enriquecedoras e preparar seus alunos para os desafios do mercado de trabalho, promovendo eventos e palestras que agregam conhecimento e ampliam horizontes.

Compartilhe esta notícia: